Nostalgia

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Anos 80 era tudo de bom!

Lembram desta época?



Sherra





Cavalo de Fogo

O Desenho mostra as aventuras de Sara, ao descobrir que é uma princesa em um mundo de outra dimensão chamado Dar-Shan.

Sara, uma menina de 13 anos, vive num rancho em Montana, com seu pai, quando descobre sua verdadeira identidade.

O Cavalo de Fogo aparece para Sara através de um amuleto que a menina traz no pescoço desde que nasceu, convidando-a para conhecer Dar-Shan. E assim descobre que ao morrer sua mãe, Rainha Serena, a mandou para este mundo para protegê-la dos vilões, quando Sara era apenas um bebê. Desde então sempre que o reino está ameaçado Cavalo de Fogo chama Sara para, junto de seus amigos, lutar contra a bruxa Diabolyn, que quer a todo custo ser a nova rainha de Dar-Shan.

Estes ursinhos fofinhos encantavam todas as crianças com suas virtudes.


Foi um desenho animado norte-americano da década de 1980 produzido por DiC Entertainment. No Brasil foi exibido pela Rede Globo. Contava as aventuras de uma turma de adolescentes extremamente ricos de Beverly Hills, Califórnia. Era uma turma de amigos no estilo patricinhas e mauricinhos (Lark, Troy, Bianca...) que adoravam o luxo e as badalações.

Em busca por popularidade e por ter seu nome conhecido na escola essa turma fazia muita bagunça em Beverly Hills. A grande maioria eram milionários e exibiam coisas que nós nem sabiamos que existiam na época (celular, computador e limosines com piscina). Os personagens eram: Bianca a morena arrogante; Wilshire, o motorista; Larke a garota boazinha (e sua gatinha Tiara); Troy, o garoto gostosão, Switchboard; Readley; Tara; Nikki; Chester, o nerd que criava coisas legais.



Passado em plena era pré-histórica, porém com todas as facilidades da vida moderna, o desenho narra as aventuras da família Flintstone, cujo líder, Fred vive se metendo em confusão junto de seu melhor amigo e vizinho, Barney Ruble.


Os Smurfs são pequeninos seres azuis que moram em casas com formato de cogumelos. Foram criados pelo cartunista Peyo.

 
Cantinho da Debora - by Templates para novo blogger 2007