1o1 coisa sobre mim

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009



Vi este desafio no blog da Keka.
Vamos lá:
1. Sou professora concursada nas redes municipal e estadual (RS)
2. Amo alfabetizar!
3. Sou formada em Pedagogia.
4. Tirei 10,00 no meu Trabalho de Conclusão!!
5. Sou muito bagunceira!!!
6. E muito, muito, muito atrapalhada....
7. Na época do colégio ninguém me queria no time...
8. Entrei na 1ª série com 6 anos e chorava toda vez que a professora saía da sala.
9. Morava na casa dos meus avós até maio de 2008.
10. Meus pais moraram do lado dos meus avós.
11. Moro atualmente com meu namorado.
12. Minha vó faleceu dia 11/12/ 2008...
13. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida...
14. To muito triste!
15. Tento demonstrar força e alegria para as pessoas...
15.Sou muito sincera,as coisas ficam estampadas na minha cara, e isto não é bom as vezes
16.Quero casar na igreja!
17. Pretendo ter 2 filhos.
18. Tenho 26 anos
19. Faço aniversário dia 27/11
20.Sou ciumenta!!!
21. Mas muito companheira e carinhosa!!
22. Não faço dieta... vivo prometendo mas....
23.Tenho cabelo branco desde os 19 anos....puxei a minha mãe
24.Pinto o cabelo
25.Sou exigente comigo e com os outros.
26. Me considero uma pessoa resposnsável.
27.Odeio cigarro!!!
28. Não suporto cerveja!
29. Tenho alergias a cigarro, pó, ovo, tomate, pelo, mofo, cândida...
30.Amo frutas!
31. Já fiquei bêbada com sagu de vinho. Juro que é verdade!!!!
32. Por falar em vinho aprecio vinho tinto seco... mas com muita, muita, moderação!!!
33.Nunca andei de avião.
34. Quero conhecer muitos lugares ainda!
35.Fiquei viciada no blog
36. Descobri que gosto de decoração.(Mas tenho que ser menos bagunceira)
37. Me considero uma pessoa romântica.
38. Sou tímida.
39. Sou super anciosa.
40.Meu pai tem uma doença progressiva e degenerativa e sofremos muito com isto.
41. Minha mãe é uma guerreira.
42.Amo minha mãe!
43. Não me relacionava bem com meu pai. Mas sofro por ele.
44.Minha vó era meu anjo da guarda!
45.Sou filha única.
46 Acho meu nome lindo: Debora Valquiria
47.Não aprendi a dirigir, ainda...
48.Acho que não sei andar de bicicleta...hehe tenho medo
49.Confio demais nas pessoas e quebro a cara
50.Amo cor de rosa
51.Sou dorminhoca.
52. Este ano eu prometo, eu juro que vou malhar.
53. Adoro maquiagens, mas quase não uso porque meu dia é muito agitado.
54.Queria poder trabalhar menos.
56. Tenho poucas amigas.
57.Adoro massagem!
57.Sou míope.
58.Me acho feia de óculos.
59. Tenho uma relação de amor e ódio com meu cabelo.
60.Adoro ver filmes.
62. Não gosto de filme de terror.
63. Não sei dançar junto.
64. Adoro praia.
65. Não gosto de entrar no mar.
66. Não sei nadar.
67. Sou chorona.
68. Sou branquela.
69.Fico triste no Natal
70. Pra ser sincera a tristeza começa desde o dia do meu aniversário.
71.Descobri este ano que gosto de games de corridas.
72.Dizem que eu sou bonita. Não sei.
73. Meu marido me faz muito feliz e eu o amo!!
75. Minha saúde é frágil.
76. Sou dorminnhoca... tbm pudera trabalho bastante!
77.Não gosto que mandem em mim.
78. Sou gritona.
79.Adoro ir no Habibs.
80. Não sou boa cozinheira.
81. Odeio passar roupa.
90.Não tomo chimarrão.
91.Um dia terei meu próprio negócio!
92.Queria aprender dança do ventre.
93. Eu quero um maltes branquinho, mas não to podendo comprar um cachorrinho....
94.Nunca tive uma Barbie quando criança.
95. Eu amo bolsas, sapatos, acessórios....
96.Não sou boa com números, mas sempre tirei notas boas porque sou muito esforçada.
97. Por falar nisto, eu era uma boa aluna.
98.Não sou fã de doces em calda.
99. Nem de pão caseiro.
100. Acho uma besteira aquele esquema de 3 beijinhos na hora de cumprientar!
101.Não gosto de gatos( Ok! Só os de 2 patas)

Topam o desafio?

Beijoks

9 comentários:

ruby disse...

Debora, tem meme para você no meu blog! Depois dessa lista que você fez sobre você, vai ser fácil responder o meme. jokas!!!

ruby disse...

Eu tiro o chapéu para você! Não sei se eu conseguiria escrever tantas coisas sobre mim, é difícil não é? Fico feliz pela sua visita no bloguito. Bjo!

Tânia Silvia disse...

oi ´Debora..

aff vc é boa nisso de responder, não sairia do número 5...rsrsrs...
bjs

Patrícia disse...

Oi amiga!
Q bom! agora já te conheço um pouquinho mais...rs
Acho tão difícil falar de mim...interessante seria pedir para outra pessoa (tipo marido) fazer esta lista. Vou tentar...será que ele passa do dez?!!! Ai, e se eu não gostar?!!!
Bjos

Keka disse...

Ei menina!
já reparou qnts coisas em comum?

sinto pelo seu papai, e incluo todos vcs na minhas orações!

vc veio ao Rio de onibus?
qnt coragem!

101 coisas p/ eu comentar...

eita! deixa esse papo p/ o msn!
beijocas

Patrícia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cláudia Farias disse...

Se eu for responder não saio do nº 10..ou 5 ou 3 ou 1...
bjs

Sandra disse...

Oi Débora, eu também já fiz esse desafio. É incrível como é difícil preencher tantos itens...
Beijos!

Edna Fadinha disse...

Temos muito em comum,além de sermos Professoras concursadas(eu dou aula só na prefeitura),tímidas,não sou boa com números e por aí vai...
Tenha uma boa semana !
Bjs

 
Cantinho da Debora - by Templates para novo blogger 2007