Esta chegando a hora

domingo, 15 de novembro de 2009






















5 comentários:

Unknown disse...

Não vejo a hora!Ai meu Deus!!!

Nárriman disse...

Minhas filha também!!! rssss
Bjs!

Tauana disse...

Dé estou aqui aflita kkkk amo de paixão a série e estou ansiosa demais pra ver o segundo filme!!
Ai ai Edward!!! rs...
O pior é que aqui em Campinas têm outdoor pra tudo quanto é lado e toda hora que passo na frente comento com meu marido - More dia 20 kkkkk.
Bjokas muitas!!

Juju disse...

Menina eu estava super off deste mundo crepuscúlo, mas no fds passou o filme no telecine. Ameiii, achei super fofo. Até meu marido gostou..rs
Agora já to doida para ver o próximo.
Beijos

Silvana Fabbri disse...

Amo de paixão ... e não sou nenhuma adolescente não ... tenho 50 aninhos e já li os 4 livros, comprei o filme Crepúsculo e não vejo a hora de ver o Jacob de novo kkkkkk esse lobo é tudo de bom ... mas sinceramente falando, não gosto muito da atriz que faz a Bella, acho que ela não consegue mexer a boca para falar kkkkkk,
Adoro seu blog e vou colocá-lo do meu lado para vir sempre aqui.
Parabéns e sucesso.

Beijos
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

 
Cantinho da Debora - by Templates para novo blogger 2007