Não gosto de ficar mais velha

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Olá gurias lindas!
Amanhã é meu aniver!
Mas, sinceramente não gosto de fazer aniversário...
Fico meia depre, penso no que passou, no que poderia ter sido deiferente, e no que ainda tem para fazer.
Além do mais ta chegando o Natal, as lojas já estão todas enfeitadas. E fico triste no Natal.
Gostava só na época que eu era criança e acreditava em Papai Noel.
Quinze dias depois do emu último aniversário, minha avó faleceu, eu morava com meus avós de de morar com o Fla, e foi a pior dor que já senti e sinto em toda minha vida.
Então é isso

Bjs

6 comentários:

KEKA disse...

oi Dé!
ó, nao gosto de natal tb nao...
se pudesse, pulava essa data do meu calendário!!

e nosso niver, é momento de reflexao mesmo...mas ó, um super bolo e pessoas queridas espantam tudo isso!!

e qnt à sua vózinha, tenho certeza que de onde ela está, quer ver vc feliz e só com as lembranças boas que vcs tiveram!!

um beijao e fica bem, viu?!

Silvana Fabbri disse...

Eu ia escrever a mesma coisa que a Keka rsssss, não gosto de Natal, mas adoro fazer aniversário, bem ... não é bem assim, eu gosto mas não gosto que as pessoas fiquem me comprimentando rssss, na empresa onde trabalho há 10 anos, eu nunca contei a ninguém que é o dia do meu aniversário, só sabem os mais chegados .....
Te desejo um dia lindo, cheio de amigos e muito feliz. Que Deus continue te iluminando sempre.
Beijos e muito sucesso.

Nárriman disse...

Olha, como amanhã vou passar apertada o dia todo, aproveito para lhe desejar muitas felicidades e que passe por momentos muito especiais amanhã.
Sua avó, onde estiver, vai querer que fique bem e que se sinta feiz.
Bjs!!

Nathalia disse...

Oi Débora, conheço um monte de gente que não gosta de Natal, principalmente pela conotação "consumista" da data. Eu vejo diferente: para mim, é tempo de presentear (e isso não significa gastar dinheiro e comprar, comprar e comprar) e ver sorrisos nas pessoas. Tão bom esse clima de harmonia que fica no ar! Quanto ao seu aniversário, não me interessa que você não goste: vou desejar um dia ultra-mega feliz para você! Tenho certeza que vai ser especial!

Beijo!

Unknown disse...

Debora!!!
se vc faz no dia 27 !!! eu tb faço !!
Parabéns , felicidades e muitas realizaçoes na sua vida!!!
Bjs silvia

Unknown disse...

Compartilho com vc esse sentimento de não gostar de fazer aniversário,me dá uma sansação estranha,como se a cada aniversário eu tivesse menos tempo para realizr aquilo que ainda não realizei e que com o tempo é inevitavel perder ceras coisas ierentes a juventude e que são tão boas!
Eu sempre gostei muito do Natal,apesar de ser mesmo uma data melancolica e de conhecer milhares de pessoas que não gostam,eu estava animada para esse Natal até domingo passado,quando minha cachorrinha,mais fazia parte da familia como uma pessoa, me deixou sozinha,ela foi pro céu,não estou mais nem um pouco animada,ela era muito importante para mim!
Beijos e descupla pelo desabafo.

 
Cantinho da Debora - by Templates para novo blogger 2007