CUIDADO COM O SOL

terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Sábado eu eo Fla resolvemos ir até o litoral, fomos e voltamos no mesmo dia. Eu queria aproveitar o, já que estava me sentindo bem após 14 dias sofrendo com grastrite.

Passei e repassei meu protetor solar fator 30, dia lindo! Tudo perfeito!

No caminho senti uma leve ardência no bumbum e atrás das minhas pernas, mas pensei que fosse em função da areia.

Ao chegar em casa corri para o espelho e quase tive um treco: minhas pernas e meu bumbum estavam, e estão, um pimentão!!!

Eu nunca havia me queimado desse jeito! Nunquinha!!!

Resumindo: perdi 2 dias de folga com o bumbum pra cima cheia de Caladryl!

Dei uma pesquisada na net e achei interssante este artigo do Terra.


1 comentários:

Nárriman disse...

Nossa Débora, que chateação!!
Realmente, a gente se esquece de alguns lugares no corpo e acha também que só o filtro solar é suficient para nos proteger dos fortes raios solares.
Além do filtro, a proteção física também é fundamental: Chapéu, guarda-sol, etc.
Torço para que esteja bem, minha flor!!
Bjs!

 
Cantinho da Debora - by Templates para novo blogger 2007