Eu quero!

sábado, 9 de janeiro de 2010







8 comentários:

Dani Simplicio disse...

Eu tb querooooo!!
Principalmente o abajur...

Silvana Fabbri disse...

Ai meu Deus .... me passa que eu etou amassada .... eu tb quero muitoooooooooooooo.

Andreascroche disse...

Olá amiga,que blog lindo parabéns,qdo tiver um tempinho te convido pra visitar o meu!!!!
Bjoks

Bolo disse...

Muito fofo Debora!!
amei!!
beijokas
ótima terça!

Kris Kabral disse...

Que lindooooooooos!!! Eu amo td com bolinhas... e esse abajur, sem comentários, né...rs!!!
Bjokas

Cassio Freitas disse...

A Xícara é demais! Adorei a forma. Preferia se fosse preta!
Onde tem p vender?
Até mais ;*

Ana Karina Mag disse...

Adorei o abajur preto de bolinha!!! Eu querooooooo!

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Acho tudo de casa que é decorado com bolinhas encantador.
Parabens pelo blog.
Quando tiver um tempinho apareça lá no meu canto.
Um gde abraço,
Sonia Guzzi

 
Cantinho da Debora - by Templates para novo blogger 2007